Projeto Cultura Para Todos.

Publicado em 21/06/2017

A Prefeitura Municipal de Aracoiaba convida toda a população para o Projeto CULTURA PARA TODOS. Esta ação visa levar arte, diversão e oportunidade para moradores das mais diversas regiões municipais aproximando a Prefeitura da população distrital em ações descentralizadas de caráter cultural.

Em sua primeira fase, serão realizados concursos abrangendo as seguintes categorias:

Miss/Mister (todas as idades);

Canto individual;

Canto em grupo;

Instrumentos musicais (individual ou banda)

Melhor Idade – Apresentação de qualquer categoria por pessoas acima de 60 anos podendo ser em grupo ou individual.

Atenção à agenda:

19 de julho: Vazantes

20 de julho: Ideal (incluindo Maguari, Arisco dos Barreiros, Tigipió, Capivara, Lagoa Grande, Várzeas e demais localidades próximas)

26 de julho: Jaguarão ( incluindo Pedra Branca, Lagoinha, Furnas, Umarizeiro, Balança, Assentamento, Milton Belo e demais localidades próximas)

27 de julho: Lagoa de São João (incluindo Agrovila e demais localidades próximas)

29 de julho: Sede (incluindo Jenipapeiro, Caninhas, Bulandeira, Arraial, Oiticica, Jitirana e demais localidades próximas)

As inscrições acontecerão até o dia 30 de junho nas escolas municipais e até o dia 07 de julho na Secretaria de Educação na Sede do Município. Poderão se inscrever qualquer pessoa ou grupo aracoiabense que deseja apresentar seu talento. Participe!

Postado em Noticias