Com o tema “Elba Ramalho: Rainha do Nordeste e Dona Meu Coração”, a Quadrilha Junina Explode Coração, do Distrito de Lagoa de São João na cidade de Aracoiaba, vem se destacando por onde passa e conquistando o público por onde passa.

Luz, brilho, luxo, irreverência, alegria, emoção, tradição, simplicidade e elegância. Estes são ingredientes, para o sucesso da quadrilha. Os locais de apresentações ficam pequenos para o tamanho e empolgação do público que acompanhou e seguem a Explode Coração.

A cantora Elba Ramalho na última semana enviou aos integrantes da quadrilha a seguir mensagem: “Fiquei muito emocionada em saber e estou mandando essa mensagem, desejando a vocês que a festa seja linda, que se divirtam bastante e dancem lindamente. Representem bem essa história que tão bonita nasce na igreja e vai pra rua que é a festa de São João. Muito obrigado pelo imenso carinho e consideração que vocês estão tendo por mim. Que Deus abençoe a cada um de vocês! Estou realmente muito feliz e emocionada. Recebo com muita humildade e muita emoção. Desejo que tudo de bom aconteça na vida pra cada um de vocês. Que Deus abençoe! Beijos!”, finalizou na cantora Elba Ramalho.

“São meses de preparação, doação e renúncia para estarmos aqui, dançando e cantando para o público. Agradecemos o reconhecimento da cantora Elba Ramalho, após saber do nosso trabalho. Queremos compartilhar com todos os quadrilheiros que enfrentam tantas dificuldades para levar cultura e alegria aos nordestinos. Obrigado a todos que nos apoiaram e acreditaram na Explode Coração”, destacou o marcador Leonardo Ferreira.


Postado em Cultura, Noticias