O Projeto tem como objetivo diminuir o número de usuários no município e oferecer suporte para as famílias

A Prefeitura de Aracoiaba, por meio da Secretaria de Assistência, através do Conselho Municipal Antidrogas, realizará nos próximos dias, a cerimônia de lançamento do “Projeto de Combate as Drogas”. Será um programa que prevê o enfrentamento contra as drogas, além do enfrentamento o intuito do projeto também é combater o tráfico de drogas e ainda apoiar os usuários e famílias de usuários.

“As drogas são um problema coletivo, por isso queremos conscientizar a sociedade. O prefeito Antônio Cláudio não tem medido esforços para nos ajudar neste projeto, que é interesse de todos”, comentou o secretário Raimundo Lopes

O projeto nasceu de uma necessidade de cuidar do futuro dos jovens, com isso a administração se viu na obrigação de lutar contra este câncer da sociedade brasileira.

“Este projeto só vai agregar na luta contras as drogas, aqui em Aracoiaba temos jovens com um futuro promissor e como este conselho vamos, prevenir para garantir o futuro destes jovens. Vamos também ajudar os que já são usuários. Acho o COMAD importantíssimo, é um passo bem dado que estamos dando, todos os municípios deveriam aderir ao COMAD um conselho que realmente atue contra as drogas, porque hoje no nosso país a gente sabe que as drogas estão vencendo, então mais do que nunca estamos precisando de um conselho para somar forçar com a sociedade civil. Este conselho caiu com uma luva aqui em Aracoiaba, era somente ele que estava faltando para vencermos esta batalha contras as drogas” comenta o prefeito Antônio Cláudio.