retomada-abastecimento-agua-jaguarao (4)Na manhã desta segunda-feira (20), foram retomadas as obras do Sistema de Abastecimento de Água que beneficiará além do Distrito de Jaguarão outras localidades próximas. A obra da adutora do Distrito de Jaguarão iniciou-se em grande proporção.

“É uma alegria muito grande estar em Jaguarão vendo a retomada das obras desse grande equipamento. Estamos, também, aproveitando a oportunidade para anunciar o inicio de novas obras que virão para beneficiar nossa população, dando-lhes uma maior qualidade de vida. Relançamos, agora, estas obras que são importantes para a população de retomada-abastecimento-agua-jaguarao (5)Aracoiaba e dos Distritos.” destacou o prefeito.

Destaco a importância dos investimentos para a valorização dos imóveis na cidade e peço a
 compreensão de todos pelos transtornos ocasionados pelas obras. Pedimos a compreensão da população para este período de obras. São transtornos passageiros, mas os benefícios com a chegada do abastecimento e a melhoria dos índices de qualidade de vida ficarão para sempre.”

“A Prefeitura está empenhada e trabalhando firme para realizar a implantação da rede de abastecimento de água com qualidade e agilidade. Este projeto representa o compromisso de uma gestão em promover a saúde e o bem-estar da população, em breve a população poderá usufruir do benefício de ter água tratada nas torneiras”, explica o secretário de governo Nazareno Bezerra.