A prefeitura de Aracoiaba, através da Secretária de Assistência Social, entregou os novos uniformes esportivos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Projovem. As oficinas de esportes presentes nos coletivos do PETI e Projovem, tendo a frente o coordenador Bruno Kelsen Barro, estão recebendo o material necessário para o desenvolvimento de suas atividades.

O prefeito Antônio Cláudio disse que o PETI e Projovem  é uma referência no trabalho assistencial realizado pelo município. “As oficinas de esportes fazem parte do projeto, nos revelam o grande talento que existe dentro de cada criança, e que só precisa ser incentivado. E é isso que estamos fazendo, buscando oferecer todas as condições necessárias para que os alunos possam revelar todo o potencial que possuem”, disse o prefeito.

A Secretária Municipal de Ação Social, Conceição Pinheiro, disse que os programas assistenciais geridos pelo município têm recebido total respaldo do poder executivo. “A administração municipal busca a realização de um serviço de excelência com investimentos nas áreas onde se encontram os maiores anseios da população. O PETI e Projovem recebem total atenção, com profissionais contratados pela prefeitura para realizar oficinas artísticas, atividades esportivas entre outras expondo resultados positivos alcançados por meio do projeto assistencial”, afirma Conceição.

De acordo com o coordenador dos programas, Bruno Kelsen, o trabalho das oficinas de esportes será reforçado. O objetivo é ampliar o número de atividades oferecidas aos alunos.