A Administração Municipal de Aracoiaba, por meio da Secretaria de Educação dá sequência às atividades de melhorias nas estruturas físicas das escolas municipais para o início do II Semestre letivo.
Todas as escolas da Rede Municipal de Ensino estão passando por reparos como pinturas, melhorias na parte hidráulica, elétrica, retelhamento, entre outros serviços.
Segundo o secretário de Educação, Emílio Freitas, tais melhorias estão seguindo o plano de governo da gestão, onde a meta é investir na educação. “Nossas crianças e jovens merecem escolas de qualidade e com toda a infraestrutura necessária, para tornar a tarefa de aprender mais prazerosa”, destaca o secretário.
Em sua fala o prefeito Antônio destaca a importância de investir na educação. “Vamos continuar destinando recursos para educação e aumentando os índices de desenvolvimento escolar das nossas comunidades”, disse.
As obras de melhorias vêm sendo acompanhadas de perto, tanto pelo prefeito, quanto pelo secretário de Educação.

Postado em Educação, Noticias