A Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a recuperação dos canteiros centrais das Ruas de Aracoiaba. Cada espaço ganhará nova infraestrutura, urbanização, alem contenção de meios fios ao entorno das árvores. A finalidade é oferecer mais segurança aos pedestres na passagem pelo local.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Wellington Nonato, “aguardamos o término das chuvas e a partir de agora não vamos parar. A Secretaria de Obras está trabalhando com as equipes o dia todo e a nossa prioridade é a revitalização de diversos pontos da cidade. Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo estamos realizando a limpeza dos canteiros e rotatórias, corte de grama, poda de árvore e limpeza das praças e ruas”, garantiu o secretário.

“A maior concentração dos maquinários hoje está na Zona Rural ao qual atende um grande fluxo de população, mas nossa meta é revitalizar todos os pontos da cidade. Pedimos que os moradores não joguem mais o lixo ou entulho nos canteiros centrais”, finalizou o secretário.