A Prefeitura de Aracoiaba por meio da Secretaria de Infraestrutura realiza a recuperação de estradas vicinais da Zona Rural do Município, especificamente do Distrito de Ideal.

Esta ação vem melhorar o acesso no deslocamento dos moradores deste distrito, facilitando também o incremento social e econômico, pois eles têm melhor acesso aos serviços públicos, além de facilitar a comercialização de seus produtos. A recuperação dessas estradas facilita também o acesso do transporte escolar.

“Garantir boas condições em nossas estradas vicinais é uma das prioridades do prefeito Antônio Cláudio. Assim conseguiremos manter nossa malha viária com boas condições de trafegabilidade a todos. Esta ação será continua em nosso município”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Nazareno Bezerra.

O prefeito Antônio Cláudio esteve acompanhando o andamento das atividades e garantiu que em uma semana, tudo ficará pronto. “Estamos mobilizando toda a equipe para que possamos conseguir fazer mais em menos tempo” – disse o prefeito. A meta estabelecida pelo Prefeito é de recuperar 100% das estradas da zona rural do município.