Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Infraestrutura, continua trabalhando na zona rural para garantir a recuperação das estradas vicinais. Neste momento o trabalho está beneficiando os distritos de Jaguarão, Pedra Branca e Furnas, ao qual são interligados pela CE 356.

Na tarde da última segunda-feira (08), o prefeito Antônio Cláudio e o Secretário Nazareno Bezerra visitaram os Distritos para acompanhar e fiscalizar o andamento dos serviços.É possível perceber a alegria dos moradores com a qualidade das obras.

Segundo o prefeito Antônio Cláudio, a qualidade das estradas é uma das preocupações do seu governo. “A zona rural de Aracoiaba é extensa, mas estamos intensificando os trabalhos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de muitos outros aracoiabenses”, afirma o Prefeito.

Postado em Infraestrutura, Noticias