A secretária de Saúde Valdenia Silveira, participou na última segunda-feira (26), em Fortaleza, de audiência com o Secretário da Saúde do Estado do Ceará, Henrique Javi, quando esteve acompanhada da Deputada Federal Gorete Pereira.
Na pauta, assuntos de interesse da saúde pública em Aracoiaba: Reforma do Hospital e Maternidade Santa Isabel e solicitação de aumento de recursos para a Saúde por parte do Estado.
“Durante a conversa, o Secretário se mostrou muito sensível a todos os nossos pleitos”, afirmou a secretária Valdênia Silveira, que fez questão de destacar que a defesa da saúde em Aracoiaba ganha contornos suprapartidários, “reunindo lideranças de várias agremiações em defesa da saúde pública da cidade”.

Segundo a secretária Valdênia Silveira, ficou acertado empenho para atender a todas as solicitações assim de imediato, por parte do Governo do Estado e da Deputada Federal Gorete Pereira.

Postado em Noticias, Saúde