O secretário da Educação de Aracoiaba, Emílio Freitas, recebeu na última semana o prêmio “GESTOR NOTA 10”. O título foi concedido ao Secretário como forma de reconhecimento ao excelente trabalho que vem prestando ao município, na gestão do prefeito Antônio Cláudio.

A pesquisa foi realizada pela empresa Premium Brasil Group, levou em conta a aplicação das verbas públicas em ações com resultados efetivamente positivos para a melhoria da educação municipal.

Com isso, o secretário de Educação, Emílio Freitas, foi homenageado com o Grand Gestor Municipal GESTOR NOTA 10”, prêmio entregue na Bahia. O grandioso evento reuniu os Gestores Municipais Destaque do Brasil, na paradisíaca Costa do Sauípe e contou com palestras, debates e a grande noite de gala, onde os homenageados foram condecorados com a Comenda Grand Gestor Municipal do Brasil 2015.

Para o secretário de Educação foi uma honra está entre os gestores premiados. “Educação é um trabalho coletivo. Junto com a equipe da secretaria, das escolas e com os pais, estamos, desde que assumimos, realizando ações para possibilitar uma melhor qualidade social de educação na cidade. Temos investido e vamos continuar investindo”, destacou.

O prêmio tem como principal objetivo, o reconhecimento de gestores públicos municipais que desenvolvem boas práticas administrativas e projetos de administração pública que trazem resultados positivos para as cidades e para a população.

Os critérios avaliados foram:

·        Ações e projetos praticados no município;

·        Bom uso da verba publica aplicado no município.

·        Na liderança, estabelecendo os princípios e valores da organização e preocupando-se com a análise de desempenho.

·        Na formulação e implementação das Estratégias e Planos.

·        Na gestão de pessoas focando no sistema de trabalho de sua equipe, na capacitação e desenvolvimento e na qualidade de vidas deles.

Postado em Educação, Noticias