Secretários municipais participam de reunião na manhã desta quinta-feira (08), na Federação da Indústria do Ceará – FIEC, firmando convênios com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, para a geração de 200 (duzentos) novos estágios renumerados em parceria com a Gestão municipal.

Além de dar oportunidade, os estudantes terão chance de desenvolver seu curso dentro da administração pública em diversos setores. O intuito é que o estudante presencie e vivencie a prática, o conhecimento teórico adquirido nos bancos universidade.

Essa ação, além de contribuir para a formação do jovem, contribui para a qualificação dos participantes e resulta em um maior potencial de empregabilidade para o futuro.
Participaram da reunião o Secretário de Planejamento e Gestão, João Paulo Oliveira, Secretário de Educação, Emílio Freitas, Secretário do Desenvolvimento Econômico, Raimundo Lopes, Procurador do Município, Markes Raphael, a representante do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Aurineli Freire e a Gerente do IEL, Veridiana Grote.