Das vacinas às fraldas, do aleitamento materno a uma série de preocupações que envolvem a chegada de um bebê. Depois vêm todos os cuidados com a primeira infância para que a criança se desenvolva e seja um adulto com maturidade para a vida afetiva, profissional e social.
Com foco nessas fases da vida, a Prefeitura de Aracoiaba vai realizar, em novembro, uma grande mobilização social. Trata-se da II Semana do Bebê, que acontecerá em Aracoiaba com uma vasta programação, envolvendo capacitação de profissionais, atendimentos e orientações em unidades de saúde, oficinas, palestras e apresentações culturais. A abertura será no dia 20 de novembro.
Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue (85) 3337 1717 ou use o serviço on-line no www.aracoiaba.ce.gov.br