obra é um antigo sonho da comunidade e irá trazer melhores condições de trabalho para as pessoas que realizam o abate de bovinos e suínos.

O Matadouro Público do Distrito de Ideal está passando por um reforma e recuperação de todos os setores. Através das secretarias de Agricultura e Infraestrutura, o local está recebendo novos equipamentos para o abate.

Entre as melhorias está a recuperação do Box de atordoamento, aquisição da nova pistola de abate, recuperação do curral, aquisição de ganchos, reforma nas instalações hidráulicas e elétricas e do acesso local.

matadouro_ideal_reforma_2015 (1)“Essa é mais uma obra da gestão do prefeito Antônio Cláudio que beneficia sua população. Tem o nosso apoio e reconhecimento porque representa um esforço da prefeitura em proporcionar melhorias na produção e venda de carne em toda região, gerando renda para o município”, afirma o Secretário Helder Paz.

A reforma executada pela prefeitura contemplou a recuperação do telhado, troca da instalação elétrica, colocação do revestimento e piso, recuperação da pavimentação da área externa e pintura geral do prédio. Todos os recursos foram disponibilizados pela prefeitura.

matadouro_ideal_reforma_2015 (3)O prefeito lembrou que assim que recebeu a demanda da Secretaria de Obras sobre a necessidade e a importância da reforma, não mediu esforços para que o trabalho fosse executado. “Todos sabem das dificuldades que encontramos na gestão municipal e da crise financeira que assola todas as prefeituras do país. Apesar disso, estamos conseguindo reformar o matadouro, uma obra que irá facilitar o trabalho dos marchantes e assim gerar renda para as famílias do nosso município”, concluiu Antônio Cláudio.

Postado em Infraestrutura, Obras