Na manhã da última quinta-feita, 26, o Prefeito Antônio Claudio e o Secretário de Infraestrutura Nazareno Bezerra visitaram as obras de saneamento básico no bairro Planalto. Visita de grande valia para ficar por dentro dos procedimentos e andamento das obras, o saneamento básico é de extrema importância para garantir o bem-estar dos nossos munícipes. Ruas e bairros saneados promovem e garantem melhorias instantâneas no cotidiano dos moradores, assim sendo, contribui com a mobilidade social e de imediato, evita diversas doenças transmissíveis para nossas crianças, homens e mulheres.
Diversas famílias estão sendo beneficiadas. Nossa gestão cada vez mais provendo o bem está dos nossos Aracoiabenses. Ainda na visita, conversamos com a população que se faziam presente, e de imediato ficaram agradecidos com o andamento das obras e pela preocupação da gestão para com os moradores. Não só o Planalto, mas, sem dúvidas, mais ruas e bairros da cidade serão contemplados com as obras de Infraestrutura.

Postado em Infraestrutura, Obras