No processo de desenvolvimento contínuo, minha querida e amada Aracoiaba completa em 2015 seus 125 anos de emancipação política. Tenho convicção de que não sou o único aracoiabense que se orgulha de ser desta terra e viver aqui. Temos razões de sobra para dividir esta alegria com nossos conterrâneos e com aqueles que adotaram como sua esta cidade.

O nosso município é sempre mais importante do que quem o governa, é sempre maior que nossos projetos sociais e políticos, ele está acima de tudo, ele é nosso maior patrimônio.
Aracoiaba merece todo nosso respeito e todo nosso apreço. Ela é nosso porto seguro e nosso lugar verdadeiro.

Feliz Aniversário, minha querida Aracoiaba! Parabéns pelos seus 125 anos de Emancipação Política.

Aracoiaba, 16 de agosto de 2015

Antônio Cláudio Pinheiro