Adriely Camurça é eleita Miss Teen Aracoiaba 2017

Com a ilustre presença da coordenadora artística do Miss Ceara Be Emotion, Glaucia Tavares e da modelo Thyane Dantas, o concurso Miss Teen Aracoiaba 2017, realizado na noite desta terça-feira (8) na Praça 16 de Agosto, coroou Adriely Camurça como nova Miss Teen Aracoiaba. A estudante tem apenas 14 anos e irá representar a cidade no concurso estadual em 2018.

O concurso reuniu diversas autoridades, e profissionais da Moda, além de colunistas convidados da região, e teve participações especiais dos  Misses e Mister da cidade.

Foram 10 candidatas que abrilhantaram o evento e fizeram bonito na passarela. Adriely Camurça, Elisandy Silva, Isabele Galvão, Marclesia Nogueira, Maria Elane, Sandra Reobuças, Tamara Queiroz, Yasmin Oliveira, Kayllane Oliveira e Nygele Fernandes.

Ao final, os jurados escolheram a mais nova Miss Teen 2017.

O Top três contou ainda com as seguintes representantes: Elisandy Silva e Sandra Rebouças, além da popularidade de Marclesia Nogueira, eleita Miss Web 2017 com mais de 2 mil curtidas na pagina oficial da Prefeitura de Aracoiaba.

A adolescente, que mora em Aracoiaba, declarou que está feliz com o título atribui a conquista à sua dedicação. “Minha dedicação foi essencial em tudo que fiz”, declarou a estudante.

A jovem revelou ainda que deseja participar de outros concursos e afirmar que o Miss Teen Aracoiaba lhe dar a chance de abrir portas. “É meu sonho”, diz.

De acordo com a coordenadora, Maria Paz, o evento é muito importante para a cidade, pois “todo mundo volta os olhos para Aracoiaba”. 
O concurso foi realizado pela Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Cultura e coordenado por grandes profissionais, responsáveis pela preparação das jovens e por quesitos como coreografia, maquiagem, roupas, camarim e cabelos.