Orquestra faz concerto em homenagem ao Aniversário do Município de Aracoiaba

Na noite do último sábado (12), a Orquestra Municipal de Aracoiaba, Professora Gecilda Alves Moura, realizou um concerto em homenagem aos 127 anos de Emancipação Política de Aracoiaba. O evento foi realizado na Praça 16 de agosto e contou com a participação de grandes intérpretes da musica popular brasileira do Maciço de Baturité.

Durante o evento, foi realizada uma solenidade de homenagem as famílias que contribuíram para o crescimento do município de Aracoiaba. O Prefeito Antônio Cláudio enalteceu o trabalho da Orquestra municipal e parabenizou pelo grande espetáculo realizado na Praça 16 de Agosto.

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Orquestra e Prefeitura Municipal de Aracoiaba agradecem a todos os presentes no concerto do ultimo dia 12, realizado na praça de 16 de agosto. O concerto Orquestra e Convidados foi uma noite memorável, que contou com participações primorosas de diversos cantores da nossa terra e cidades circunvizinhas. Uma noite para ficar guardado em nossos corações.

Nossa cidade caminha a passos largos para ser tornar a cidade da música, pois nela se encontra um celeiro de artista que podem e devem ser valorizados.

Obrigado a todos!

Aracoiaba, 14 de agosto de 2017