Prefeito Antônio Cláudio assina Termo de Cooperação Técnica do Programa Municipal da Agricultura Familiar

Na manhã da última quarta-feira (09), o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, assinou em solenidade realizada no auditório da Secretaria de Educação o Termo de Cooperação Técnica do Programa Municipal da Agricultura Familiar.

O evento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Júnior, secretários municipais, lideranças, agricultores e comunidade em geral.

O termo de cooperação técnica tem como objetivo a conjugação de esforços entre as partes, para a implantação/execução, no município de Aracoiaba/CE, do programa de aquisição de alimentos na modalidade incentivo à produção e a compra direta por meio da aquisição de produtos agropecuários produzidos por agricultores, familiares que se enquadrem dentro do Programa.
“Temos um grande interesse em alavancar a agricultura familiar em nosso município, para isso acontecer estamos trabalhando juntos em busca de benefícios, não só para a agricultura mais para todas as áreas do nosso município”. disse o prefeito Antônio Cláudio.