Prefeito Antônio Cláudio inaugura climatização das Escolas dos Distritos de Lagoa de São João e Jaguarão

O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, inaugurou na noite da última terça-feira (08) e na manhã desta quinta-feira (10), a climatização das escolas dos Distritos de Lagoa de São João e Jaguarão.

Segundo o prefeito, houve investimento em toda rede elétrica, e outros ajustes. Foram implantados ar condicionado em todas as salas de aula. “Aparentemente você não percebe o tamanho do investimento, mas quando você adentra a uma sala você vê a diferença que isso faz. Isso torna um lugar quente em lugar frio, gostoso, arejado. Isso dá conforto. Tem condições da criança prestar atenção no que o professor diz”, concluiu

A diretora da unidade escolar, Leide Laura, afirmou que a escola está tendo percebendo que os alunos estão mais participativos das aulas. “Aproveito e agradeço o prefeito, porque foi uma promessa dele, e também agradeço ao secretário Emílio Freitas, que não mediu esforços para isso acontecer. Ao quadro de funcionários que era um sonho e agora o prefeito realizou”, exclamou.

“Temos mostrado compromisso com a construção de uma educação melhor para as crianças, o que com certeza vai resultar em um futuro melhor para João Pessoa e para o seu povo”, completou o secretário Emílio Freitas.
O ato contou com a participação do Prefeito Antônio Cláudio, Vice-prefeita Dona Bill, secretários municipais, vereadores, profissionais da educação, alunos e comunidade em geral.