Prefeito Antônio Cláudio inaugura reforma da Unidade Básica de Saúde de Furnas

Na noite desta quarta-feira (09), o Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio Pinheiro e o secretário de Saúde Fredson Monte, inauguraram a reforma da Unidade Básica de Saúde da localidade de Furnas.

O prefeito Antônio Cláudio, destacou que a prioridade da administração municipal sempre foi cuidar das coisas que são essenciais para o bem estar da população como a saúde e a educação.

“Estamos entregando uma Unidade de Saúde inteiramente reestruturada, toda climatizada, o que irá proporcionar mais agilidade, segurança e conforto, tanto para os pacientes quanto para a equipe de trabalho”, explicou.

“O nosso Governo tem trabalhado com determinação para levar mais políticas públicas à população, e a exemplo desta unidade de saúde, temos atuado para que todo o município seja alcançado com equipamentos públicos que levem serviços e ações que assegurem mais dignidade e qualidade de vida às pessoas. Todos esses avanços que temos construído são frutos de planejamento e capacidade coletiva da nossa equipe de governo, que não mede esforços em melhorar a cidade e cuidar das pessoas”, finalizou.

“Nossa saúde, por conta de uma gestão bem feita, apesar da crise, conseguiu manter a organização dos serviços de saúde em diversos programas essenciais para a qualidade de vida da população”, destacou o secretário Fredson Monte.

A solenidade contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, além da comunidade local.