Prefeito Antônio Cláudio inaugura reforma da Unidade Básica de Saúde de Passagem Funda

O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, deu por inaugurada, na manhã desta quinta-feira (10), a reforma da Unidade Básica de Saúde de Passagem Funda.

Durante a sua fala, o prefeito ressaltou a importância de realizar a entrega de mais uma UBS, mostrando sua preocupação em poder proporcionar um ambiente adequado, do ponto de vista estrutural e higiênico, tanto para os profissionais quanto para a população que recorre a tais serviços.

Com a reforma, a UBS agora conta com um amplo espaço, além de consultório médico, copa-cozinha e sala de enfermagem; além de uma farmácia e de uma sala de vacinação.

O secretário de Saúde, Fredson Monte, destacou que “A reforma é fruto de um planejamento. É um espaço para atender a população, com mais conforto, e garantir um ambiente mais agradável para o servidor. O prefeito Antônio Cláudio está empenhado em melhorar e ampliar serviços, além de realizar muitas obras na área da saúde”.
O prefeito falou sobre a reconstrução da saúde do município e destacou os investimentos na região.“Esta é mais uma unidade que entregamos reformada, estamos reestruturando a rede de saúde. Nossa gestão, estar fortalecendo a atenção básica e aumentando o atendimento da população, garantindo um serviço de qualidade e ampliando a qualificação dos serviços”, destacou.