Prefeito Antônio Cláudio inaugura reforma do Posto de Saúde da localidade de Encosta de Baixo

O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, deu por inaugurada, na noite desta quinta-feira (10), a reforma do Posto de Saúde da localidade de Encosta de Baixo.

O secretário de Saúde agradeceu a presença de todos dizendo que era com grande satisfação que todos estavam reunidos para entrega dessa obra, pois a reforma é de enorme valia para população, trazendo melhorias na condição do atendimento.

Na ocasião os vereadores Walmick Bernardino e Rogério Alexandre, representando a Câmara Municipal, falaram sobre a importância dos funcionários trabalharem em um local com satisfação, com melhores condições para atender de forma, mas justa a população.

“Nesse primeiro ano da nossa segunda gestão, já inauguramos a reforma e ampliação de várias unidades de saúde, e agora chegou à vez dessa comunidade receber esse importante benefício. Sabemos que a mudança na saúde passa pelo acolhimento no atendimento, e para isso, é preciso oferecermos uma estrutura mais digna e humana para atender a população”, afirmou o prefeito Antônio Cláudio.
Ele ainda observou que a humanização no atendimento a saúde pública tem sido prioridade na sua gestão. “Por isso as medidas de urgência estão sendo implementadas, para atender a nossa população de forma mais consistente”, ressaltou.