Prefeito Antônio Cláudio inaugura reforma do Posto de Saúde da localidade de Lagoa Grande

O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, deu por inaugurada, na manhã deste sábado (12), a reforma do Posto de Saúde da localidade de Lagoa Grande.

O equipamento de saúde foi totalmente recuperado, tendo recebido manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas, e foi ainda equipado com móveis novos e instalação de ventiladores e ar condicionado, garantindo assim maior conforto e comodidade às famílias da localidade, que são beneficiadas com os serviços prestados pela equipe do Programa Saúde da Família.

O prefeito Antônio Cláudio destacou a iniciativa da sua administração em oferecer uma estrutura de atendimento melhor à população. “Investimentos como os que estão sendo feitos neste PSF acontecem também em outras localidades, onde já tivemos o prazer de inaugurar, oferecendo um conforto maior para que a população possa ser bem atendida e acolhida nesta unidade de saúde”, disse.

A solenidade contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, além da comunidade local.