Prefeito Antônio Cláudio inaugura reforma do Posto de Saúde de Assentamento Antônio Conselheiro

Na tarde desta quarta-feira (09), o Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio Pinheiro e o secretário de Saúde Fredson Monte, inauguraram a reforma do Posto de Saúde do Assentamento Antônio Conselheiro. Essa obra irá beneficiar muito todas as famílias que moram na localidade. O posto de saúde tem agora uma estrutura adequada para atender a população.

O prefeito Antônio Cláudio destacou a iniciativa da sua administração em oferecer uma estrutura de atendimento melhor à população. “Investimentos como os que estão sendo feitos neste PSF acontecem também em outras localidades, onde já tivemos o prazer de inaugurar, oferecendo um conforto maior para que a população possa ser bem atendida e acolhida nesta unidade de saúde”, disse.

A solenidade contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, além da comunidade local.