Prefeito Antônio Cláudio realiza abertura da Semana do Município de Aracoiaba

Na manhĂŁ desta terça-feira (08), o Prefeito de Aracoiaba AntĂ´nio Cláudio Pinheiro, realizou a abertura da 30ÂŞ SEMAR (Semana do MunicĂ­pio de Aracoiaba), a cerimĂ´nia de abertura oficial da semana do municĂ­pio, contou com um grande numero de pessoas, dentre elas Vereadores, Secretários Municipais, Servidores PĂşblicos em geral.

O Prefeito se pronunciou falando do orgulho de ser filho dessa terra, do orgulho de está como prefeito desse município e dos trabalhos e ações que a administração escrevendo uma nova história, tem feito para trazer uma qualidade de vida aos aracoiabenses.

Antônio Cláudio parabenizou, não só a cidade, mas todos os munícipes dizendo: “estamos em festa, o município está em festa vamos participar, irmanados nesse mesmo objetivo, de tudo o que foi programado para que tudo seja festivo, bonito, positivo e marcante, e possa contagiar também os visitantes da nossa cidade”, finalizou.