NOTÍCIAS

26-JUL-2018

Ruas do Centro de Aracoiaba recebem pavimentação em paralelepípedo.

#Infraestrutura 26 DE JULHO DE 2018
A Prefeitura de Aracoiaba por meio das Secretarias de Infraestrutura e Governo está realizando a pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas no centro da cidade.

A Prefeitura de Aracoiaba vem trabalhando para garantir o bem estar de toda a população. O benefício que está chegando à população é parte do resultado da atuação do prefeito Antônio Cláudio. Investimento em pavimentação tem sido nos últimos anos uma das prioridades da gestão. Diversas ruas da cidade serão beneficiadas, ao todo serão investidos mais de R$ 4 milhões na pavimentação de vias públicas, substituindo calçamento em pedra tosca por "paralelepípedo".

Por meio de obras estruturantes, o governo municipal de Aracoiaba, vem buscando oferecer as ruas e avenidas da cidade, além de melhoria de vida, através da saúde preventiva, com ruas pavimentadas e dispondo de saneamento básico, também, ofertar sofisticação, beleza, sustentabilidade e durabilidade, com a pavimentação em paralelepípedo que encaixa-se perfeitamente nestes requisitos.

Ecológico, o calçamento em paralelepípedo evita a formação de poças, pois possui um espaçamento entre eles o que facilita o escoamento da água da chuva, retém menos calor deixando o ambiente mais fresco e natural, além de evitar o surgimento de buracos e reparos constantes devido a sua resistência. É por todas essas características que o paralelepípedo agrega beleza, sustentabilidade e praticidade à paisagem, bem como mais saúde aos seus munícipes.

Vale destacar que a Prefeitura realiza obras de pavimentação nas Ruas:Getúlio Vargas, Francisco Amaro Bezerra, Travessa José de Alencar, Travessa Marcelina P. dos Santos, Eugênio de Castro e Silva, Comendador Eugênio de Castro de Silva, Rua Vereador José Moura e Avenida da Independência.
Para o prefeito Antônio Cláudio, investir na pavimentação dessas ruas é dar maior mobilidade e atender às reivindicações da população. "As pessoas que moram ou frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida. Nós temos uma série de projetos e propostas para serem colocadas em prática nos próximos meses, e estamos planejando tudo com responsabilidade, para atender aos anseios do povo de Aracoiaba", destaca o prefeito.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#aracoiaba Há 330 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#aracoiaba Há 1 ano(s)

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha realizada anualmente para alertar e conscientizar a população sobre o câncer de mama.

#aracoiaba Há 1 ano(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#Finança Há 1 ano(s)

Informações sobre o seu IPTU

Informações sobre o seu IPTU agora você pode parcelar

#Administração Há 2 ano(s)

Manual de Normas e Procedimentos

Processos Administrativos

#Desenvolvimento Há 2 ano(s)

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2021.2 PARA O CURSO COSTURA EM JEANS E MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS DE COSTURA.

A Prefeitura Municipal de Aracoiaba/CE · PMA sob CNPJ Nº 07.387.392/0001 - 32 através da [...]

#aracoiaba Há 2 ano(s)

Janeiro Branco - 5 dicas para cuidar da sua saúde mental.

A campanha Janeiro Branco tem como objetivo chamar a atenção para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas.

#Cultura Há 2 ano(s)

RESULTADO PRELIMINAR DOS PROJETOS SELECIONADOS RELATIVO AO EDITAL Nº 01/2021 DA SECRETARIA DE CULTURA - LEI ALDIR BLANC

RESULTADO PRELIMINAR DOS PROJETOS SELECIONADOS RELATIVO AO EDITAL Nº 01/2021 DA SECRETAR [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito